segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quinze dias a pé pela fé

Este blog foi criado no intuito de materializar o percurso de três peregrinos, caminhando os mais de 400 km do Caminho da Fé, saindo da cidade de Tambaú-SP até a cidade de Aparecida-SP

A saída está marcada para dia 17 de julho.

02:00 de Paraisópolis-MG até a cidade Pouso Alegre-MG.
03:00 da cidade Pouso Alegre-MG até a cidade de Campinas-SP,
07:10 da cidade Campinas-SP até o portal do Caminho da Fé, Tambaú-SP.

A caminhada literalmente começa dia 18 de julho e terminará dia 31 de julho. A atualização deste blog que ocorrerá durante o percurso será feito se houver acesso a internet, mas os dias sem acesso serão postados normalmente na data possível.

Este projeto tem como meta a feitura de um livro fotográfico para materializar o trajeto repleto de belezas naturais e de espiritualidade. “Atracaremos” em diversas pousadas destinadas aos peregrinos de Nossa Senhora, em planejamento temos de colocar no livro as respectivas pousadas para servir de apoio aos futuros peregrinos.

A obra é intitulada como: Quinze dias a pé pela fé, que mostrará não apenas paisagens, mas o sofrimento versus fé, sombras que realçam a espiritualidade do percurso. Se você leu até o momento este texto é meu convidado para acompanhar apartir do dia 18 de julho a caminhada rumo a capital da fé brasileira.

Um fraternal abraço,
Éverton de Assis

Um comentário: